• (85) 3281-1085
  • secfin.iesh@gmail.com

Formação Eneagrama Shalom

COMPARTILHAMENTO

Turma FESh abril19

Formandos FESh abril19

 

 

 

 

 

 

Formação Eneagrama Shalom 

Semear o uso ético do Eneagrama. Capacitar pessoas para espalhar sementes de transformação e libertação de vida de muitas pessoas.

Respeito à tradição do Eneagrama na sua dimensão vertical, como mapa psicoespiritual. Amorosidade pelo mistério do Ser Humano, na sua dimensão integral. Estudo acadêmico desta sabedoria. Desenvolvimento de habilidades pedagógicas. Incentivo à criatividade de cada Facilitador, para desenvolver o seu material pedagógico específico.

Seriedade e profundidade. Estudo vivencial. Escola de Vida, gentileza e transformação, amorosidade e espírito de Família. Essência, Personalidade e Consciência. Abraçar as sombras, porque, como dizia Rumi, a cicatriz é o lugar por onde entra a Luz e cuidar daquilo que está bem em quem não está bem, como dizia Leloup.

Duas semanas intensivas, de sábado a sábado, num profundo ambiente vivencial, porque Eneagrama se aprende vivenciando que somos todos UM e experienciando o respeito pela diferença. Estudos orientados e acompanhados entre módulos.

O ambiente é um lugar simples e abençoado, onde se respira vida, aconchego e energia de família, em comunhão com a natureza, à volta de um lago, na beira da praia da Tabuba.

Tudo isso após a base das três etapas do Ciclo Introdutório do Eneagrama - 16.00h/aula cada etapa - e a Vivência - Retiro de uma semana. 

Porque levamos o Eneagrama a sério e o entendemos como caminho profundo de transformação - para outras coisas já existe Rivotril. 

Porque acreditamos no Ser Humano em busca de transformações sérias e profundas - sucesso imediato... para isso já existe Mastercard. 

Somos gratos pela confiança que depositam em nós e na credibilidade no nosso trabalho. Não temos alunos - temos companheiros de caminhada que se tornam amigos. Pessoas de 16 estados do Brasil e uma pessoa do México. Retribuímos partilhando o melhor do que aprendemos, vivenciamos e ensinamos.

A cada semestre uma turma chegando. A cada semestre, uma turma de gente entusiasmada sai por aí espalhando sementes de libertação na vida de muitas pessoas, pelo Brasil a fora e em Portugal.

 

 

    Domingos Cunha